terça-feira, 9 de novembro de 2010

Vitrines do dia

Hoje, mesmo apesar da chuva que insiste em permanecer, foi dia de botar o nariz pra fora de casa e fotografar, dar uma espiada no que tem de novo pela cidade e me inspirar.
Achei maravilhosos esses vestidos pendurados no teto como se fossem lustres, chiquérrimo! Mas fiquei tão nervosa com medo do segurança me xingar por estar tirando foto, que esqueci o nome da loja. Sorry!

Imagina a cena: Num dia tranquilo de trabalho, você liga pro museu e pede: "Oi! Vocês poderiam trazer o búfalo para colocarmos na vitrine?" Achei a ideia fantástica pro Haloween, uma das mais criativas que já vi por aí! Ter achado o búfalo não deve ter sido fácil!



Benetton. No clima friozinho que tá chegando.

7 comentários:

  1. a primeira loja é uma do lado da rinascente? eu nao sei o nome dela, mas ta parecendo que é rsrsr To querendo ir na HM provar as roupas do Lanvin, vc nao quer fazer um ensaio fotografico la comigo? beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, não é que achar um búfalo assim de uma hora pra outra não deve ser fácil?!; um museu liberá-lo também não deve ser fácil, fazer "cabê-lo" na vitrine também não deve ser fácil, colocar o manequim em cima também não deve ser fácil, mas ficou muito muito legal! A.d.o.r.e.i.!

    ResponderExcluir
  3. Cris
    A criatividade destas vitrines é de rir.
    Qto ao ensaio fotográfico da Thais, fico com as roupas enquanto vcs se divertem com a máquina fotográfica >)
    Um super abraço e até quinta!

    ResponderExcluir
  4. Uau! Tanta coisa legal assim, diferente e da moda só poderia ser em Milão mesmo...
    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  5. Thais, sim é aquela loja do lado da Rinascente, mas nao sei o nome...
    E sim, vamos fazer um ensaio!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, uma vitrine mais criativa do que a outra. Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!!
    A loja dos "vestidos" pendurados, nas duas primeiras fotos, é a Twin-Set. Novo layout inaugurado ha poucos meses. A parte esses lustres, o resto iluminamos nos! :D
    Beijo

    ResponderExcluir