quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Limpeza geral

Limpando o armario e separando tudo para doaçao. Morar fora e nao ter muito espaço para acumular inutilidades tem me forçado a fazer isso mais vezes e a estar sempre atenta com o que é efetivamente pratico e utilizavel. Além de pensar que as roupas que nao uso mais por algum motivo poderao ser uteis a pessoas que realmente precisam, esse processo também marca a transiçao de fases da minha vida, como se eu precisasse me livrar do velho para dar inicio a coisas novas. E pouco a pouco tenho colocado em pratica em cada aspecto da minha vida, como uma necessidade insaciavel de evoluçao, de buscar novos horizontes e possibilidades. Como se eu precisasse de novos desafios para me sentir viva. Como uma maneira de espantar preguiça e medo e dar prosseguimento a velhos sonhos e vontades. E, mais uma vez, a vida me responde que pode ser surpreendente em tudo aquilo que realiza. #feliz

3 comentários:

  1. Cris
    Sabe que esta "faxina" de renovar traz realmente algo de muito bom não só para o armário que ganha cara nova mas parece que a nossa própria vida, se renova tb.
    Quem sabe novidades maravilhosas não te esperam não é mesmo?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa, Cris! Melhor que arrumar o armário e fazer doações a quem precisa é se sentir aliviada, tipo "missão cumprida" e pronta para ótimas novidades e renovações!
    Grande bjo!

    ResponderExcluir