quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mudança de visual

Gente, to louca pra dar um jeito no meu cabelo mas, como toda mineira que se preze, sou muuuuuuuuito conservadora! Uma porque adoro cabelos longos e bem femininos e outra porque meus cabelos sao MUITO sitesmaticos. Daqueles que so ficam bem com um tipo de shampoo, uma época do ano, um determinado modo de secagem, um vento oeste e nao leste, nao gostam do verao, nao gostam do outono,  nao gostam de mudança de temperatura nem de praia, nao gostam de acordar, nao gostam de serem cortados, criam volume do nada, arrepiam à toa e mais um monte de complicaçoes que me fazem enlouquecer!

Nesse site criei varias possiveis opçoes para  me encorajar, qual voces gotam mais? 

 Clica que aumenta!
Nessa segunda imagem é quase tudo podreira, so pra brincar um pouquinho... Mas nao podia perder a oportunidade de ter um penteado ò la Lady Gaga! Ha!

13 comentários:

  1. Cris
    Adorei o número 11, acho que ficaria liiiiiiindo para você. Toma coragem, vai no salão e faz este.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do 6 e amei o 11!!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ó. 7, 11 e 12. não achei os loiros mto bons não... bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o 3, 12 e no 13 colocaria uma franja de lado!
    Mas definitivamente, morena.

    ResponderExcluir
  5. Que máximo esse site, depois vou brincar lá um pouquinho, hehe.
    A minha opinião: 7, 12 e 15, eu adorei!!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Menina que massa! vou fazer no meu tb! ahahahaha
    adorei o 12 em vc!

    ResponderExcluir
  7. - concordo com quem falou dos loiros, nao ficaram legais, pelo menos as cores q estao ai.

    - vc fica mt bem de franjao, 2, 4, 5, 23

    - o 11 ficou show de bola! mas se vc quer mudar, mas radicalmente o 2, 5 e o 23 sao lindos. Franja NO CABELAO, hehehe

    ResponderExcluir
  8. quis dizer nao radicalmente, rsrs filho no colo da nisso a gente escreve tudo errado!:)

    ResponderExcluir
  9. também adorei o 11! curto é chique! adoraria ter, mas sou muito alta, ficaria mais vara pau ainda..kkkk... arrisque. bjus

    ResponderExcluir
  10. Gostei do site e dos visuais!
    Você fica bem com os cortes 5, 11 (bem moderninho), 12, 15 e 25 (mas com uma cor mais escura).
    O Lady Gaga ficou engraçado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Cristiana....
    Eu gostei do 2,7,11,12,18,19,21,25..
    Acesse: http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
    Até mais...

    ResponderExcluir