quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como usar: jaqueta vermelha

Há tempos eu vinha pensando em comprar uma jaquetinha de couro, mas nunca conseguia me decidir quanto a cor. Pensava em não arriscar e comprar cores básicas, que vão com tudo. Mas acontece que, seguindo essa filosofia, os dias de frio são ainda mais sem graça e sem cor. Ok, faz falta no guarda-roupa uma jaqueta preta, seria bom ter um tom de marrom ou bege que combine com tantas outras peças que já tenho, mas no fim das contas, eu sempre me via de frente à vermelha, pensando muito na possibilidade. Até que me deparei com a promoção de 40% no site da Pimkie e não me contive! Mandei entregar aqui em casa! :)

Dai achei essas fotinhas que havia reunido na memória do computador para me orientar e não ter dificuldades na hora de combinar a peça com as demais do meu acervo.






3 comentários:

  1. Adorei!!
    Eu tenho um cardigan vermelho, mas acho q vou aproveitar suas inspirações.
    Bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não só adorei como comprei uma vermelha, esse ano os tons quentes farão nosso inverno mais alegre. Amei

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiana...
    Gostei muito do seu blog e das dicas....
    Venha conhecer o meu blog: http://jaquevirtual.blogspot.com.br/
    Até mais...

    ResponderExcluir