quinta-feira, 18 de novembro de 2010

De chapéu

Mais que um acessorio para transmitir elegancia ou estilo, com a chegada desse tempinho frio (brrr, 8°C), os chapéus agem como aliados contra ventos cortantes e atmosferas gélidas, além de proteger os cabelos do tempo ùmido e, em alguns casos, também cobrir as orelhas. Eu ja tirei os meus do armàrio, assim como todos outros acessòrios invernais como casacos, cachecòis, luvas e meias calças. MEDO do que vem por aì.


 
Quando ce volta? 
Na Alexa nao vale porque qualquer coisa nela fica bem.
E eu ja estou querendo aumentar a minha coleçao, mesmo preferindo que a necessidade fosse por chapéus de praia e nao de frio...

8 comentários:

  1. Eu babo nos chapéus. Acho lindo. Pena que aqui não faz muito sentido usar. Super namoro um que tem em uma loja da Savassi, estilo francesinha. Quando eu for te visitar, eu compro! rs Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Amo chapéus!!!!!
    Aqui o povo é muito bobo, tem preconceito.
    Se você usa, é um ET!
    hahaha
    E país tropical, hein!
    Todo mundo deveria usar.
    Eu uso!
    Adoro!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris.

    Adorei o chapéu com a florzinha.
    Lindo!

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Cris, adorei os chapéus, principalmente aquele de feltro com a florzinha.
    Agora tá na moda chapéu estilo Michael Jackson, acho super estiloso, mas nao sei se tenho estilo para usá-los.
    Beijos


    Eneida, não só no Brasil as pessoas olham mal quando você usa um chapéu. Aqui na Itália, quando coloco meus chapéus de palha para sair nos dias ensolarados, as pessoas acham meio estranho...

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver seu comentário sobre Roma no meu blog e gostaria de agradecer por sua visita.
    Realmente, você só vai descobrir Roma acompanhada de alguém que conhece bem a cidade. Ou, então, pesquisando os lugares legais para se visitar antes da viagem. Da próxima vez, quero conhecer os lugares mais distantes do centro, como os palacetes e outras igrejas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu relutei muito até me acostumar, sou carioca e nunca na história daquele país eu precisei usar algum chapéu que não fosse para proteger do sol, nem se eu quisesse fazer um estilo eu conseguia por causa do calor, já aqui na Irlanda é uma mão na roda literalmente e além de tudo protege meu cabelo do vento -quase furacão- dessa ilha!


    beijoo

    ResponderExcluir
  7. adorei os seus chapeus. Eu ainda nao tenho o habito de usar, mas acho lindo e sei também o quanto é necessario aqui. Ja tenho um gorrinho branco, mas estou disposta a comprar outros mais interessantes. beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro chapéus... mas ai de quem os usa tão displicentemente aqui em Bh....
    quero um panamá .... quero tanto

    ResponderExcluir