segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[Foto que conta história] #7: Veneza

Já falei várias vezes por aqui que Veneza é a minha cidade preferida na Itália. A cada vez que que a visito me sinto dentro de um filme de época. Dentro de um sonho realizado. Dentro daquela Itália com a qual tanto sonhei. Difícil descrever. Mesmo porque, cada uma das cinco vezes que estive por ali, encontrei emoções, paisagens e estações diferentes. A foto de hoje foi feita em agosto de 2011, quando passei um final de semana por lá para visitar a Bienal de Artes. Quando tudo estava incrivelmente colorido pelos dias de sol e flores na janela e eu nao conseguia parar de fotografar! Mais alguém já esteve por lá? O que achou?

Para ver todos os posts sobre Veneza, clica aqui.

Foto: Cristina Mereu

A série [Foto que conta história] surgiu quando eu estava organizando mais um back up e analisando as fotografias que fiz ao longo dos últimos anos. Fotografo incessantemente desde o inicio da faculdade (2003), mas não faz tanto tempo assim que começaram a me pagar por isso. Não foi só uma paixão que virou trabalho, mas também um hobby que nunca abandonei. Pensando nisso, resolvi criar essa série aqui no blog com fotos que fiz sem tanta pretensão, só mesmo para registrar o momento, mas que, toda vez que me deparo com elas, fazem-me reviver aquele momento em detalhes. Espero que gostem!

2 comentários: