terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Everything happens for a reason

Foi um 2014 que passou em minha vida

Acho que se eu tivesse que batizar um novo furacão, eu o chamaria de 2014. Ainda não sei definir como foi esse ano, mas sei que ele foi forte. Mas forte mesmo. O que teve de bom, foi extremamente bom. E o que teve de ruim, foi bem ruim. Tanto que muita coisa eu ainda estou tentando digerir ainda hoje.

E não sei explicar muita coisa do que aconteceu. Eu estava construindo uma nova vida, um novo trabalho e novas relações do outro lado do mundo e, de repente, como em uma catapulta, fui lançada aqui. Pelos motivos mais chatos, que incluíam idas intermináveis ao hospital e noites mal dormidas. Graças a uma equipe médica competente, uma família unida e um pai atleta, está tudo bem agora, mas eu ainda não sei o que fazer com isso tudo. Algumas construções continuam erguidas, mas grande parte delas também foram ao chão. Levando-me junto. Doeu muito e ainda dói. Por mais que aquela vozinha continue dizendo que eu não deva parar de tentar, eu me consenti um tempo de altas aqui, onde é meu porto seguro.  


O foco tem sido o lado bom de cada acontecimento e a palavra do momento tem sido gratidão. Tenho agradecido todos os dias que tudo tenha acontecido da melhor maneira possível e ainda bem que existe o Ano Novo para nos fazer refletir e tentar entender. Ainda bem que existem novas chances e novas esperanças

2015 será o sexto ano em que dividimos esse espaço. Além de muitas experiências, aventuras e narrativas, então, gostaria de agradecer a companhia e desejar que tudo de melhor se realize pra você! Que possamos continuar juntos por aqui e que não nos falte inspiração e ânimo para continuarmos nos levantando!

Feliz 2015! 

6 comentários:

  1. Cris Maria! Desejo que 2015 te traga muitas emoções BOAS :) além de saúde, luz nos teus caminhos, pessoas incríveis e muito amor! Baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc também, Thais Maria! Um 2015 incrível e de muitas realizações pra vc! Bacione :)*

      Excluir
  2. Que lindo Cristina Mereu! Essa é a jornalista que foi escolhida para ler o juramento da turma do UNI -BH ( 2006 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha nao so para ler, mas para escrever tb! <3
      Obrigada!

      Excluir