quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Looks para festas de fim de ano: Reveillon

Como eu queria poder estar no Brasil para essa festa, que é a minha preferida. Sol, mar, vestir-se de branco, pensamentos positvos na cabeça, festa, comida gostosa, sorrisos e abraços... Como nem sempre querer é poder, montei esse look no site da Renner e fico sò na vontade. Quem puder, aproveita MUITO por mim!? Pois nesses dias so tenho me vestido para encarar neve, frio e chuva.



Queria passar o Ano Novo assim, mas digamos que eu vou ter que me cobrir um pouquinho mais...

4 comentários:

  1. Ola,
    Adorei seu blog e vim parar aqui através do blog miamimilano...
    Vou te add na minha lista de blogs de brasileiros pelo mundo...



    BJS DA ESPANHA

    http://balzaquieanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cris
    O look foi show e qto a não estar no Brasil nesta data, tenho certeza que, apesar do frio, a tua companhia aqui em Milão compensará :)

    ResponderExcluir
  3. Acredita que ja estou com saudade de vestir roupas leves? Acho que é porque passei uma boa parte do verao italiano em Sao Paulo e la o tempo nao estava la essas coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!
    Que chapéu lindooooooooooooooooo.
    Adorei o vestido com 3 saias também.
    Bom gosto como sempre Cris.
    Beijos

    ResponderExcluir