segunda-feira, 7 de abril de 2014

Look da Cris: Onde está Wally?

Um dos meus passatempos preferidos nos intervalos do cursinho preparatorio pra universidade há muitos e muitos anos era ir à livraria mais próxima com meu melhor amigo e abrir os livros de Onde está Wally? Passávamos horas ali a distrair a mente e a nos divertir com as cenas bizarras que encontrávamos ilustradas nos livros. Há algum tempo baixei o aplicativo para o Iphone e procurar o Wally continua sendo um dos meus passatempos preferidos. Mas acho que se voce me encontrasse por ai vestida assim, entenderia logo que sou uma dessas, né?




Cardigan: Benetton
Calça jeans: Pull and Bear
Tenis: Adidas
Bolsa: comprada na Polonia em uma loja de nome impronunciável :)

Ps. To aceitando uma touquinha como a do Wally de presente.
=P

Um comentário: