segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oh, dúvida cruel!

Lembram que eu falei aqui que eu estava namorando um vestididinho da Pull and Bear ha tempos? Pois é, não havia experimentado ainda e esse fim de semana, passando por la por acaso, resolvi conferir como ele fica no corpo. O resultado é que as duvidas so aumentaram. Pois não sei se: vou ter ocasião para usa-lo, se vou ter sapato que combine, se vale a pena o investimento de 40 euros, se eu gostei mesmo dele no meu corpo e nem que acessórios usar para faze-lo parecer mais chique ou mais casual, de acordo com a ocasião... Oh, dúvida cruel!
Ajudem-me, quero opiniões!! Compro ou não compro? O que voces acham?


Olha minha cara de quem ainda nao se convenceu... Tsc tsc...

4 comentários:

  1. Compra menina! 40eur, em um vestido todo rendado! Nossa se fosse na Maria Filó vc morreria em no mínimo 300,00 reais nele, olha o blog da Chata de Galocha, que ela está falando exatamente disso em um post de quando ela foi a londres mês passado e tem um vestido assim que ela achava que era muito chique e ficou lindo de dia tb com os acessórios certos! é uma foto que ela está no metro. bjus

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo, vale a compra siiiiim! No inverno vai ficar bom também com uma meia calça bem preta e grossa e umas super botas ;)

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido é maravilhoso Cris, de verdade.
    Da mesma forma que ele parece ser simples e básico, noutra ele é bem sofisticado e trabalhado. É claro que vale apena, ainda mais por 40E :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    Espero que você tenha comprado.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com

    ResponderExcluir