segunda-feira, 27 de junho de 2011

A culpa é toda de voces!

Ok, voces me convenceram e voltei à Pull and Bear em busca do meu vestido. Chegando la me desesperei ao não ve-lo exposto em nenhuma parte... Sabia que terminaria assim, faço sempre isso: fico na duvida, dias pensando em uma coisa e, quando decido ir busca-la, não tem mais! - eu pensava. Dai experimentei alguns outros vestidos rendados e nenhum era tão bonito quanto esse. Até que resolvi perguntar à vendedora por aquele tal vestidinho de 39, 90 que até dias atras estava ali e ela conseguiu encontra-lo no deposito da loja, para minha total felicidade! =D


Mas não satisfeita, voltei pra casa com mais uma duvida! Hahahaha!

Ja pensando no reveillon por 25,90 :)
Calma que a liquidação ta chegando!! =D

6 comentários:

  1. Ciao! Sono tanto carini tutti e due, ma sapevi che qui in Spagna costano sui 10€ in meno? Dai venite presto a trovarmi a Bcn così facciamo un po' di shopping selvaggio insieme! AhhahHHHAhah

    cri

    ResponderExcluir
  2. Mas valeu ter voltado pra buscar o vestido!
    É lindo!
    E o outro também ficou ótimo!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei hein!
    Se eu fosse você voltava lá e comprava o outro também! hahahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  4. é, não ser consumista aí em Milao deve ser mto difícil mesmo! Nao quero nem ler seus posts de liquidação! Lembro que a ultima eu fiquei aqui morrendo de vontade de estar aí com vc!AHRG! Dos vestidinhos eu gostei do primeiro, só nao deu pra enteder se ele é transparente no busto ou esse top é dele, se for transparente a possibilidade de colorir vai ser enooorme! bjoca

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!

    Guria, to me coçando p começar logo a promoçao, vc sabe qud? é agora em julho?

    ResponderExcluir
  6. Cri, mi piace molto l'idea del shopping selvaggio insieme a te a Barcellona!! =D

    Meninas, parem de me incentivar! Hahaha! A proposito, a liquidaçao começa dia 2 de julho, sabado gente!!!
    Preparem-se!!!

    ResponderExcluir