quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oculos de grau estilosos

Nao para entrar na modinha do momento, mas por pura e simples miopia, astigmatismo e rejeiçao à lente de contato, me coloquei a procurar inspiraçao para os proximos oculos de grau. O horario ja esta marcado na otica pra sabado, mas ainda nao tenho nem ideia do modelo a escolher...












#meajuda

8 comentários:

  1. gosto do primeiro e do quarto! eu to bem precisando trocar minha armação, prefiro mais discretas, nao tao grandes nem tao nerds..rs..

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do primeiro e do quinto. As armaçoes grandes nao me agradaram muito, apesar de cair bem em quem é bem estiloso.
    Sou chata para oculos (uso desde os 16 anos!) e sou capaz de ficar horas na otica escolhendo uma armaçao que nao va me enjoar logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso aquele tipo de óculos em que as lentes ficam sem nada em volta, em um formato retangular fino, tipo "óculos invisíveis". É o que mais deixa transparecer meu rosto. São óculos que não seguem "moda", pois não têm estilo, são só as lentes sem armação. O melhor deles é que não escondem a maquiagem dos olhos. Hoje em dia a moda muda muito rápido e logo logo essas armações pretas quadradas "vintage" vão ser substituídas. Se eu fosse você, faria desse tipo invisível e deixaria os estilos mais variados, grandes, pesados e na moda para os óculos de sol. ;-)

    ResponderExcluir
  4. Para óculos de grau, amo os pequenos mais retangulares, como o primeiro e o quinto.

    ResponderExcluir
  5. Estou procurando um óculos EXATAMENTE como o primeiro... De onde ele é?????

    ResponderExcluir
  6. Dando minha modéstia opinião... eu acho lindo o primeiro óculos .. alias eu quero um igual, pois estou precisando usar óculos também ( melhor dizendo renovar o meu que já tem 5 anos) .. hauhauha ... acho moderno e sofisticado esse modelo de óculos... ツ

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, estou atras do meu novo par!!
    Estou com um blog novo, dá uma passadinha por lá!! vou seguir o seu, me dá uma ajudinha lá, acho que vai gostar..
    http://tudoemcasacosmeticos.blogspot.com.br/

    bjoo

    ResponderExcluir