quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu look: Primavera, sua linda!

Sabe a felicidade de uma pessoa em ver um dia assim?
Dai eu quis tomar sol e fui pra Lecco, uma cidadezinha a 60 km de Milao, do outro lado do lago de Como (lembra que falei do Como aqui?) e mesmo com muito vento, tava um calor delicia. Pois é, os dias estavam lindos assim ha mais ou menos 10 dias. Até ontem, quando resolveram acabar com a minha felicidade. Primavera, sua linda, cade voce?!?


 
Camisa e short: Pimkie
Sandalia: Renner - senao me engano
Colar: Feira Hippie Belo Horizonte
Relogio: Casio
Oculos: Segue

5 comentários:

  1. Cris
    Lecco é linda e com sol fica irresistível!
    Calma que amanhã ou depois a Primavera volta.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Adorei as fotos! Dia lindo! Lugar lindo! Me aguarde! Saudades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dorei o visu, Cris. ;D
    Ai relogios Casio, marca super antiga, mas que faz uns relogios otemos. Sem contar que acho esse estilo quadradinho super bacana.
    ;D
    Paty

    ResponderExcluir
  4. CRIS, SEI DOQ UE VC ESTÁ FLANDO VIU, MEU NAMORADO ESTAVA TODO FELIZ TBM POR ESSE SOL. maS ELE VOLTA NÉ. bELAS FOTOS AS TUAS, COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  5. gente que fotos lindas são essas! as fotos parecem que estão brilhando!

    ResponderExcluir