quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inspiraçao para o quarto novo

Desde que os ladroes me roubaram, eu estou procurando outro quarto pra alugar... passo horas pesquisando na internet, telefonando e visitando, mas o que eu mais tenho feito mesmo é sonhar com um cantinho que tenha a minha cara, que seja aconchegante, que tenha espaço pra desfazer as minhas TRES malas e SETE caixas Ikea. Ha tempos nao sei o que é me sentir realmente em casa... entao tenho feito recortes como esses para me inspirar e me preparar pra, quando a hora realmente chegar, poder deixar o meu novo quarto com o meu jeitinho.


6 comentários:

  1. Que lindos, realmente dá para sonhar e soltar a criatividade...
    Mas uma curiosidade foi despertada em mim: aí em Milão você mora em um Quarto?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris
    Já, já vc vai encontrar um lugar e aí, poderá ter o teu tão sonhado quarto.
    Tenho certeza que será maravilhoso e terá a tua carinha!

    ResponderExcluir
  3. Ah tb estou procurando quarto. É que estamos de mudança e precisamos comprar todos os móveis. Uma pergunta: os produtos da Ikea aí são bons? É que aqui eles são baratos, mas tão fraquinhos. Às vezes nem compensa comprar pq quebram fácil.

    ResponderExcluir
  4. tbm sou louca pra deixar meu quarto com a minha cara, mas ainda moro com meu pai, então acredita que não sinto que o meu quarto eh bem meu... verdade.
    qdo eu estiver formada trabalhando e morando sozinha vou deixar meu cantinho com a minha cara tbm.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se vc gosta, mas tem selo pra vc no blog. Não precisa expor, é que recebi com tanto cairnho que decidi oferecer aos blogs que mais frequento. ´Forma simbólica de passsar carinho. Bj

    ResponderExcluir