Acho que é mania de jornalista mesmo ter mil bloquinhos, um para cada coisa e listar tudo: compromissos, coisas a comprar e a fazer, anotações, crônicas, trajetos, frases lidas ou ouvidas, inspirações e até mesmo coisas que quando lidas de novo não fazem o menor sentido.
De um tempo pra cá, fui me apaixonando pelo Moleskine, o caderno italiano, famoso em todo mundo, com cantos arredondados, uma tira de elástico para o fechar e lombada costurada que permite abertura a 180 graus. Ele já conquistou milhares de fãs, mas a versão comemorativa dos 60 anos de Snoopy, com certeza, foi capaz de alavancar ainda mais as vendas. É cada um mais lindo que o outro!
Eu garanti o meu exemplar, com o Snoopy na capa, assim que comecei na agência para poder registrar tudo que estou aprendendo, mas não consegui achar a versão menorzinha – para carregar na bolsa – em nenhuma livraria/papelaria da cidade. Além de fofo, na contra capa você coloca seus dados e o valor da recompensa que oferecera caso o perca e alguém o encontre. Já ao final você encontra adesivos de toda a turma Peanuts e a árvore genealógica dos personagens. Lindo demais!
Eu tenho essa mania.
ResponderExcluirAdoro bloquinhos, caderninhos e agendas!
Amo moleskines!
Fofo esse!
Beijo!
eu ganhei um LINDAO desse da propria dona cristina ai no meu aniversario :D amei. amei.
ResponderExcluirQue lindo, Cris!
ResponderExcluirAinda nao vi um desses, acredita? E olha que eu também gosto de bloquinhos e caderninhos :D
Beijos