segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Encontro de blogueiras brasileiras em Milão




Sempre que visito os blogs brasileiros, fico morrendo de inveja dos encontros organizados entre as blogueiras. Mas nunca parei pra pensar se existiam mais brasileiras que, como eu, moram em Milão e mantém blogs. Meio que por acaso, acompanho aqueles escritos na Itália, mas sem discriminar por cidade, língua ou nacionalidade. Até que dia desses recebi o comentário da Letícia aqui no blog, dizendo que estaria na cidade e propondo um encontro de blogueiras. Ela mora em Miami e essa semana estaria aqui em Milão visitando a irmã, Thaís, com quem mantém o blog Miami a Milano. Juntas, elas também convidaram Célia e Caroline e eu propus, como sede do encontro, um dos meus locais favoritos na cidade, a Trattoria Toscana.

O encontro não poderia ter sido mais divertido, conversamos muito e, no fim, parecia que já nos conhecíamos há tempos! Meninas, adorei a idéia, adorei conhecer vocês e espero que esse não tenha sido o único! Ainda temos muito a conversar!



5 comentários:

  1. Foi uma delicia Cris !!!
    A tua sugestao foi òtima !!!
    Faltou tempo para tanto papo .. voltei pra casa .. pensando .. nao perguntei isso .. nao perguntei aquilo .. valeu muito !
    Foi um prazer te conhecer ! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris
    Minha definição para o encontro: MUITO LEGAL!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia encontrinho aí em Milão!
    Eu adoro essas reuniões, os papos vão surgindo e é muito assunto em comum!

    Quando vier a São Paulo vamos marcar um também!

    Beijos Cris!

    ResponderExcluir
  4. Nós tb adoramos cris, em breve faremos nosso post, atrasadissimo.... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cris, adorei seu blog. Já estou seguindo. Estou indo para Senago-MI.. espero que tenha mais um encontro deste para eu participar!! beijos

    ResponderExcluir