terça-feira, 30 de setembro de 2014

Top 5: batons preferidos do momento




Houve um tempo em que eu usava sempre o mesmo tom de batom. Um marronzinho que não me deixava errar: era perfeito para o meu tom de pele. Mas, ultimamente, notei que tenho variado mais e vim aqui dividir com vocês aqueles que mais tenho usado.






Kiko 909
Quando comprei, achei que fosse um vermelho um pouquinho mais aberto. Mas bastou passar a primeira vez para me convencer que esse vermelho escuro, meio bonina, combina com meu tom de pele. Sou bem fiel à marca por motivos econômicos, mas também pela relação qualidade/preço. Sua cobertura é cremosa e sua durabilidade mediana.







Mac Speak Louder
Esse ganhei de presente e, embora nunca tivesse pensado em usar um rosa forte assim, gostei do resultado. Com certeza, confere um certo poder à make. A cobertura é ótima e também é super cremoso.












Gloss Chanel Rouge Allure 60
A cor é um tom de vermelho que adoro. E varia um pouco de acordo com a quantidade que você passa e com o batom que você pode aplicar de base. Esse gloss é super cremoso, mas exige um certo cuidado para não sair manchando tudo e todos.













Kiko 96
Esse batom é um nude puxado pro amarelo/dourado. Super clarinho e discreto. Poderia ser mais cremoso e eu ainda nao entendi como se dividem as linhas de batom da marca. Pois já dei sorte de comprar alguns super cremosos e outros bem secos. Esse é mediano.









Kiko 92
Esse nude é mais puxado para o rosa e tem uma cobertura boa. Nada de extraordinário O melhor é que os batons da Kiko são super baratinhos e vivem em promoção. Diferente do anterior, o Kiko 92 é mais cremoso.











E vocês, também tem um Top 5 de batons? Quais são?

Um comentário:

  1. Gostei desse tipo de post e dar cores dos batons! Olá! Te convido a passar no meu canal para conhecer, tem vídeos sobre maquiagens gostaria da sua opinião! Se gostar e se escrever me dando uma forcinha, sigo tb! Bjsss =]

    ResponderExcluir