quarta-feira, 16 de julho de 2014

[Micos da Cris] Xixi na universidade

Vida de estrangeira não é fácil. As pessoas falam uma coisa, você entende outra. Você vai ao supermercado comprar uma coisa e acaba não achando nada. Você pede uma informação, a pessoa responde e você continua sem entender. Você quer fazer uma californiana nos cabelos, mas o cabelereiro te faz luzes...
Bom, pensando bem, são inúmeras historias que eu teria para contar e, essa semana, no grupo de brasileiros na Itália, no Facebook, alguém perguntou sobre os micos que já pagamos por aqui. A cada resposta, um ataque de risos. Foi tão divertido conhecer as mancadas de cada um, que resolvi dividir as minhas com vocês, através dessa série.


O primeiro mico foi esse aqui:

Eu tinha acabado de chegar na Italia. Primeiro dia de aula, intervalo das aulas, escola cheia de gente, corredores lotados. Fui fazer meu primeiro xixi na universidade. Procurei a descarga, vi uma cordinha, puxei e o alarme disparou na maior altura. Sai do banheiro assustada, mas fazendo cara de "que foi isso, gente?" "quem foi?" "tem alguém passando mal? Onde?" e tinha segurança correndo pra todo lado! Fiquei com a sensação de que todos sabiam que tinha sido a estrangeira desavisada aqui. Mas, de qualquer maneira, fiz cara de paisagem.

Mais alguém ai viveu algo parecido?

11 comentários:

  1. Em todas as cabines tem uma corda de alarme???

    ResponderExcluir
  2. Ri muito. Mas acho um mico perdoável, se não tinha placa de aviso fazer o que, neh?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oh, que gracinha vc por aqui! Adorei, Fe! Bjos!

      Excluir
    2. :-D Acompanho! Nem sempre com a regularidade "devida" rsrs, mas to sempre te lendo!
      Bjos bjos

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkk essa foi boa!!! Eu ja paguei tanto mico que perdi a conta! B

    ResponderExcluir
  5. Ri muito imaginando a cena! ;)

    ResponderExcluir