quinta-feira, 20 de março de 2014

Seis tipos de cabelo que ainda quero ter


Com a mudança da estação, vem também vontade de mudar o visual. Confesso que não sou das mais corajosas quando o assunto é corte ou comprimento dos meus cabelos, mas nessa lista estão todas as opções que eu levaria (muito) em consideração.

Comprido com californianas (ombré):
Esse é mais ou menos o tipo que tenho ou tinha, ja que meus cabelos cresceram e as californianas estão cada vez menores. Como a técnica resseca muito os fios, fico na duvida se refazer ou não.

Cacheado:
Esse é o tipo do meu cabelo natural que, depois de algumas progressivas, encontra-se em fase de transição. O cacho ainda esta preguiçoso em alguns pontos devido à química e eu ando considerando a ideia de deixa-lo natural.


Corte irregular:
Eu adoro cabelos compridos, mas esse é um dos poucos cortes "curtos" (na verdade, é médio, mas sou muito tradicionalista), que eu faria. Gosto da ponta da frente mais comprida e do movimento que ela cria.


Médio com franja:
Ter franja é uma decisão muito delicada. Ano passado, apos a progressiva, arrisquei uma franja e me arrependi, pois dà mais trabalho que alegria, mas não deixo de achar lindo.


Ruivo com franja:
Sempre quis arriscar um ruivo. Jà cheguei até o mel, mas além de dar um trabalho danado manter a cor, eu passei a não me reconhecer mais. Talvez não combine tanto com o meu tom de pele, além de danificar muitos os fios e acabei desistindo, mas a vontade de ser ruiva permaneceu.


Ruivo comprido:
O que dizer?


E voces, também tem uma lista do que arriscariam fazer nos cabelos? Conta ai!

3 comentários:

  1. me encanta! pero no me lo veo en mi! un beso! te espero en mi blog! pasate!

    www.shoesandbasics.com

    ResponderExcluir
  2. Me encanta! :)
    yo tengo el pelo larguito asi que puedo hacerme lo que quiera en el, trencitas, recojidos, alisarmelo, ondularmelo lo que quiera :)

    http://anacharm.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir