quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gulosices fashion


Na Mondadori - Milano

2 comentários:

  1. Ai que lindo!!

    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris, dá uma pena comer esses sapatos né? Sempre que vejo penso nisso. Olha, estou NEGRO. Você não faz idéia da minha cor. Acho que se voltar pra Milão e não achar emprego posso pegar um ramo de flores e ir pra porta do Duomo tentar vendê-las! Ou então ficar prendendo pulserinhas com os africanos na porta do Castello! rs. Muito bom estar aqui no Rio e curtir um carnaval. Pinto no lixo total! Ou melhor, sapo no lixo! rs. Mas lembra quando conversamos? Por mais que ache tudo lindo e maravilhoso, não me sinto parte disso. Uma sensação muito estranha e que só me faz ficar mais encucado a respeito do meu futuro. Respirando fundo! Ah, estou desabrigado... Não sabe de ninguém aí que tenha ap pra alugar pra mim e pro meu amigo? Beijo!!!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir