terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu look: Outono em Milão





Olha, esse ano eu realmente não posso reclamar. Hoje é dia 1° de novembro e me lembro que nessa mesma data, dois anos atras, eu estava no mesmo parque de hoje e o termometro marcava exato 0 grau, com sensação térmica de -5, ja que havia muita umidade e meus pés estavam congelados. Hoje a temperatura era de cerca 15 graus, e apesar do dia cinza, eu não precisei me esconder dentro de casa. O feriadão foi prolongado por aqui e eu so trabalho amanhã. Foram 4 dias em casa, comendo feito uma porquinha, cozinhando, descansando, vendo filmes de terror e comédias românticas... So sai de casa para engordar um pouquinho jantar com os amigos, almoçar com o namorado e passear pela cidade e pelo parque. Eu realmente precisava dessa pausa para controlar o grau de ansiedade em que eu estava... Melhor ainda é saber que a semana vai ser curta com apenas três dias de trabalho... Adoro trabalhar desde que escolhi a comunicação como profissão, mas não ha inspiração que venha sem que a gente saia da rotina, se desligue um pouco, relaxe a mente e veja coisas diferentes... E que venha novembro!

Shorts:  Bershka
Blusa: Pull and Bear
Jaqueta: Pimkie
Relogio: Casio
Bota: Timberland
Bolsa: Pimkie
Pashmina: comprada na Turquia

6 comentários:

  1. Cris vc ficou linda com essa roupa!!
    Super alegre..e descolado
    amei
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris, esteve aí no domingo... Parece que o outono chegou primeiro em Palestro que no Parco Sempione. A paisagem por lá ainda está muito verde... Eu amo o outono. Está mesmo uma delícia esta temperatura. Lembro que no Halloween passado saímos às ruas debaixo de temporal. Não parava de chover... E agora está esse tempinho gostoso, muito agradável. Beijo!

    Obs: Já me viu de zumbi lá no Disegno?

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris. Aqui em Roma està fazendo uns 20 graus durante o dia. To adorando tb esse clima.Temos q aproveitar esses ultimos dias mesmo, ja ja chega o temidooo frio.rs.
    O seu look ta lindoo..e o parque tb!O cenari ta incrivel!Adorei!

    Bom outono pra vc ;)

    BjOka! Valeria

    www.meacheemroma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cris
    A roupa está linda e a modelo maravilhosa constrastando com este outono cheio de cores desta magnífica cidade.
    Saudades!

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh eu amo esses giardini :) inspirador mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir