quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Acabou-se o que era doce






Acabou-se o verão e ficou o gostinho de quero mais. Esse ano, fiz somente uma semana de férias na Sardenha, bem na semana em que nada funciona na Italia porque a italianada toda vai à praia (no feriado de 15 de agosto, chamado de Ferragosto).

Aproveitei a pausa no trabalho e também abandonei Milão. Foram nove dias de sol, mar, tranquilidade, repouso e muita paz. Os dias de férias foram economizados justamente para poder fazer as reais férias em dezembro como se deve: no Brasil, no calor, Natal em família, reveillon na praia e tudo mais que se tem direito, cercada de gente que me quer bem. Nao vejo a hora!!

Fico devendo um texto-guia-turistico para esse paraíso chamado Sardenha, onde felizmente o meu avo nasceu e para onde eu tenho a sorte de ir aproveitar os meus dias de sol na Italia.

4 comentários:

  1. Oi Cris.

    Pois por aqui o doce está começando a aparecer.
    Lindas as fotos.

    Bjs.
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eh..o verao vai deixar saudades msm..eu so pude aproveitar o litoral dos arredores de Roma!

    Belissimas fotos.

    Ah, faz mesmo um guia de Sardenha,é mt legal ter saber um pouco mais de quem ja foi. Eu to preparando alguns do leste europeu e ja ja ta no ar.

    Bjs. www.meacheemroma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso demais conhecer Sardenha. E você vai ser minha cicerone! Os gatões italianos que me aguardem! ;)

    ResponderExcluir
  4. Morei em Sassari e quando ví la discesa agora me emocionei =) . A Sardegna é um paíso cheio de gente acolhedora! Teu blog é nota 10!

    ResponderExcluir