Para arrecadar fundos para a viagem, minha amiga, Ciça, teve a ideia de organizarmos um bazar. E ela não só deu a ideia, mas também me ajudou a organizar tudo, a divulgar o evento, a colocar preço nas peças, trouxe clientes, amigos e parentes e ainda comprou um tantão.
Quando abri minhas malas que havia trazido na mudança, um ano atrás, me assustei com a quantidade de roupas, malas, bolsas e sapatos que havia acumulado nos quatro anos em que vivi em Milão. Além do excesso, emagreci nesse ano que passei em BH e muitas roupas já não me serviam mais. Então me dei conta de que a ideia da Ciça não poderia ser melhor!
Unimos o útil ao agradável: fizemos uma super seleção das peças, uma tia me emprestou a arara, Ciça trouxe o espelho e, com as mesinhas e cadeiras da varanda de mamis, montamos o nosso bazar, providenciamos um mini coffee break e esperamos pelas amigas.
O bazar também rendeu outras edições, além das pré-vendas antes mesmo do evento oficial. O que nos fez estar, durante semanas, pra lá e pra cá com as mercadorias.
No final das contas, o melhor da historia foi a organização do evento em si e a alegria de poder contar com a ajuda da familia e dos amigos.
Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma participaram. Fiquei muito feliz com o resultado!
Obrigada Ciça querida pela ajuda do inicio ao fim! Te adoro!!