segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oh, dúvida cruel!

Lembram que eu falei aqui que eu estava namorando um vestididinho da Pull and Bear ha tempos? Pois é, não havia experimentado ainda e esse fim de semana, passando por la por acaso, resolvi conferir como ele fica no corpo. O resultado é que as duvidas so aumentaram. Pois não sei se: vou ter ocasião para usa-lo, se vou ter sapato que combine, se vale a pena o investimento de 40 euros, se eu gostei mesmo dele no meu corpo e nem que acessórios usar para faze-lo parecer mais chique ou mais casual, de acordo com a ocasião... Oh, dúvida cruel!
Ajudem-me, quero opiniões!! Compro ou não compro? O que voces acham?


Olha minha cara de quem ainda nao se convenceu... Tsc tsc...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fotografia: Natalia Ciobanu

Natalia Ciobanu nasceu na Moldávia em 1989 e mora em Chisinau. Ela gosta de focar nos olhos e nas mãos das pessoas porque acredita que neles é possível ler toda a vida de uma pessoa e aprender a cada instante ao lado dela.


A fotografa usa uma câmera SLR Canon Rebel XTi (400 d).


No verão de 2008, ela ganhou dois concursos de fotografia na Moldávia e, como premio, ganhou com uma viagem para a cidade de Lviv, na Ucrânia.







terça-feira, 7 de junho de 2011

Como as italianas vão à aula? (Parte II)

Hoje vos apresento a Julia: ela tem 22 anos, nasceu no Alto Adge, estuda linguas e é atleta. Tem um jeito bem pratico e despojado de se vestir, escolhe sempre peças confortaveis, sem deixar a vaidade de lado. Nessa manhã de primavera, ela foi pra aula assim:






Gostaram do estilo dela?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como as italianas vão à aula?

A falta de computador e o feriado prolongado me fizeram desaparecer semana passada, mas estou de volta pra colocar a falta em dia!

Ha um certo tempo eu recebi o seguinte comentario:
 
muller disse...
(...) Não sei se você já fez um post sobre como as pessoas vão vestidas para a faculdade (me refiro a sua), mas se não.. poderia fazer né? Seria bem legal! Mas se você já fez, poderia postar o link? To descobrindo seu blog por agora e to achando o máximo :)

Como eu achei a ideia bem legal, resolvi pega-la como pauta e pedi às minhas coinquilinas para fotografa-las antes de ir à aula.
Pecado que, quando eu fazia o mestrado, não fiz fotos de como as pessoas se vestiam para ir à aula... Tenho algumas fotos da minha turma durante o inverno, mas nao é que mostre muito bem as roupas, ja que estamos todos encapotados por causa do frio. Mas mesmo assim, vou preparar um post algum dia desses...

Hoje vos apresento a Piera, que tem 23 anos, nasceu na Basilicata, estudou em Roma e agora faz um curso de moda aqui em Milão. E é assim que ela se veste:


O que voces acharam de como a Piera foi vestida esse dia? Gostaram?
Eu acho o estilo dela bem bonito porque sempre mistura roupas simples com mil acessorios que dão uma sofisticada no visual.
Nos proximos dias tem mais! ;)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tem dia que é foda.

Tem dia que é foda. Dai voce sai estressada do trabalho e caminha a cidade inteira. Ve coisas assim, lembra de quando tudo era somente um sonho, toma sorvete e melhora.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vitrines primavera/verao: me ajudem!

Fazia tempo que eu nao saia pra fotografar vitrines, mas com a mudança do tempo (que calor, gente!!) acabei me animando. Cada coisa linda cas coleçoes de primavera/verao que a pessoa pirou o cabeçao e queria comprar tudo (e nao comprou nada porque sao tempos de vacas anorexicas, ha!)...

Eu quero!





Apaixonei!