Eu continua buscando inspirações para minha tattoo, lembram? E tenho encontrado imagens bem bonitas para me inspirar...
quarta-feira, 20 de julho de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
Dias de parque: balloon
E' tão evidente o quanto as pessoas são mais felizes no verão, todos que saem para se encontrar, passear no parque, tomar sol na beira do lago, tomar sorvete... eu não quero nunca mais mudar de estação!
Blusa: Renner
Leggins: H&M
Tenis: All star
Relogio: Cassio
Leggins: H&M
Tenis: All star
Relogio: Cassio
sexta-feira, 15 de julho de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Ah, o verão...
Desde que eu cheguei à Italia procurava um lugar, que de alguma maneira, me substituisse a Serra do Cipó, Macacos ou a Serra da Canastra. Eu sei, é coisa de mineira provinciana, que cresceu em meio à poluição e ao cimento de Belo Horizonte e que sempre aproveitou cada oportunidade, mesmo que durasse pouco, para se jogar em qualquer agua corrente que pudesse proporcionar uma maior resistência à espera em ver o mar (mesmo que somente uma vez ao ano (quando tudo ia realmente muito bem).
Mas minha vida por muito tempo foi assim; mesmo a mais remota possibilidade de passar o sábado ou o domingo nas cachoeiras de Minas era desfrutada ao máximo. Durante muitos anos frequentei os clubes de BH, as piscinas da escola, de sítios de amigos e parentes, de uma maneira talmente dedicada que fui apelidada de "pretinha" e "peixinho" por varias e varias vezes. Mas foi so conquistar uma idade em que se compreende mais um pouquinho da vida, para tomar gosto em desbravar florestas matas e descobrir que, deixar o sedentarismo de lado, caminhar kilometros por trilhas estreitas e extremamente verdes para se chegar em algum lugar de visual deslumbrante, e com agua corrente, poderia valer muito a pena.
Sempre achei que a minha esperança em encontrar cachoeiras, ou qualquer coisa parecida, aqui na Italia, fosse uma coisa completamente lunática e remota, mas quando soube da existência dessa "praia", próxima a Piacenza, e a apenas 1 horinha de Milão pude voltar a acreditar que o so no verão as pessoas são realmente felizes como jamais serão no inverno em nenhum lugar do mundo.
PS: Para minha alegria, e mesmo que dure pouco, o verão esta apenas começando.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Meu look: domingo
Vestido: Tally Weijl
Colar: Promod
Anel: H&M
Bolsa: Pimkie
Sandalia: Melissa
PS: Fotos feitas com outra cam que nao seja a minha nao prestam...
terça-feira, 5 de julho de 2011
Dos prazeres da vida
Se tem uma coisa que me da prazer nessa vida, essa coisa se chama carimbar o(s) passaporte(s). E se eu tenho um motivo para ir à falência, que seja o mesmo! Porque eu quero mesmo é rodar o mundo, conhecer lugares, fotografar paisagens maravilhosas e ser feliz! o/
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Esmalte da semana: Kiko 236
Achei que era laranja, mas é um vermelhão bem aceso. Preciso parar com essa compulsão. E podem dizer que tirar cutícula de vez em quando me faria bem, porque ficou bem evidente nessa foto. Ha!
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


































