Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A culpa é toda de voces!

Ok, voces me convenceram e voltei à Pull and Bear em busca do meu vestido. Chegando la me desesperei ao não ve-lo exposto em nenhuma parte... Sabia que terminaria assim, faço sempre isso: fico na duvida, dias pensando em uma coisa e, quando decido ir busca-la, não tem mais! - eu pensava. Dai experimentei alguns outros vestidos rendados e nenhum era tão bonito quanto esse. Até que resolvi perguntar à vendedora por aquele tal vestidinho de 39, 90 que até dias atras estava ali e ela conseguiu encontra-lo no deposito da loja, para minha total felicidade! =D


Mas não satisfeita, voltei pra casa com mais uma duvida! Hahahaha!

Ja pensando no reveillon por 25,90 :)
Calma que a liquidação ta chegando!! =D

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Recomeçando

A vida é cheia de recomeços. Um dos maiores foi deixar meu pais, minha cidade, meu trabalho, amigos, namorado, cachorro e papagaio e vir atras de um sonho antigo. Pronta para enfrentar o desconhecido completamente sozinha pela primeira vez. Sou a caçula de casa e sempre fui muito protegida, única filha mulher e, ainda por cima, mais nova.... Vim com a cara e a coragem (uma bolsa de estudos, uma passagem de volta e toda documentação para pedir a cidadania italiana), mas o que eu mais tinha em minha bagagem era mesmo certeza. Certeza de ser o momento justo para a realização de um sonho. Nesse tempo tenho aprendido muito: me virar com a vida de adulta, me defender, me impor e me valorizar. De uma hora pra outra, ficou bem mais difícil esperar que alguém o fizesse por mim.
Desde que cheguei em Milão, foram tantos episódios de filme de tensão, que eu fico com preguiça de contar coisa ruim. Como se eu não tivesse mesmo tempo a perder com nada que seja negativo. Os ladroes foram so um caso e, pouco a pouco, a vida tem entrado no seu ritmo da maneira como eu sempre busquei. Como esse é um espaço pro meu lado fútil, seguem algumas fotos que também fazem parte dessa reconstrução (já que eles levaram minha caixinha de bijuterias sem do nem piedade, mesmo nao valendo nada).









quarta-feira, 22 de junho de 2011

terça-feira, 21 de junho de 2011

Turismando: Puglia

Voces tem que concordar comigo que o inverno por aqui dura tempo demais para uma brasileira. E basta começar a primavera para ficarmos de olho na previsão esperando um dia de sol para podermos nos mandar para a praia. Dia 2 de junho foi feriado, caiu numa quinta-feira e foi inevitável enforcar a sexta. Uma desculpa mais que perfeita para unir o útil ao agradável. E embora em Milão não parasse de chover, no sul da Italia o tempo era maravilhosamente favorável para tirar o mofo um descanso mais que merecido!


A Puglia é uma região no sul da Italia, bem ali no salto da bota, com 4 milhões de habitantes. A regiao faz fronteira com as regioes Molise, Capania e Basilicata e, ao sul, com o Mar Jônico e, a oeste e norte, com o Mar Adriático. A capital é Bari, mas o meu destino foi Lecce, com cerca de 800 mil habitantes.



Eu me apaixonei por Lecce, Além do centro historico ser lindo, a cidade é grande e tem vida. Muita gente nas ruas tomando sorvete, batendo papo e se organizando em direção à janta ou à balada da noite.



E eu, como nao podia deixar de ser, me encaminhei ao restaurante tipico local. A culinaria pugliese é famosa e eu estava curiosa para experimentar. 


Mas todo aquele papo sobre sol, mar e calor?!? 


Pois é, ali pertinho de Lecce, fica Gallipoli. Uma das praias mais bonitas e frequentadas da Italia no verão.



A região da Baia Verde é um dos pontos mais bonitos. Super aconselhado!





E para terminar o feriado renovada, no maior estilo #vaigordinha!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não vou sair assim mesmo!

Queria fazer minhas mechas californianas de novo, mas aqui na Italia não é muito usado e os cabelereiros tem dificuldade em entender que quero manchar meu cabelo todo, como se a raiz ja tivesse crescido muito, de maneira que os tons fossem gradualmente diferentes até que as pontas se tornassem bem mais claras que a raiz do cabelo. Dai o resultado foi uma espécie de luzes com a raiz escura aparecendo apenas dois ou tres dedos: detestei, obviamente. Um desastre completo! E fui correndo pintar tudo de castanho. Antes, registrei essas fotos. O resultado dos cabelos "consertados" eu posto em breve. Hunf!

Ficou assim:




Mas eu queria algo assim:



domingo, 19 de junho de 2011

Belle Vere

Estava para dizer ha dias, mas nunca dava tempo: me sinto uma gordinha muito mais feliz depois dessa ediçao da Vogue Italia: Belle Vere.

=)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fotografia: Brittany Esther

Eu achei esse ensaio a coisa mais linda do mundo e nao podia deixar de dividir com voces. Brittany Esther, fotografa conceituada e especializada em noivados, contou com a criatividade e fotografou Joy e Josué em um edifício obsoleto em uma pequena cidade no sul de Alberta, Canada.