domingo, 30 de novembro de 2014

Dica gordinha em BH: Floriano

O período de chuva em BH começou e parece não ter hora pra acabar. Ao menos antes de 2015. A única coisa que nos resta então é sair cazamiga para: COMER! :D

Nesse sábado, escolhemos o Floriano, Livraria e Café, no São Bento (bairro da zona sul de Belo Horizonte). A pedida foi: bruschetta de entrada, meia lasanha de berinjela (dividida com amiga) e meio crepe de carne seca, regado a Eisenbahn (cerveja duplo mate). 
Locais que oferecem uma carta de cervejas que vão além de Skol, Brahma e Original,  já ganham infinitos pontos comigo e vi de longe que a geladeira deles era bem interessante nesse quesito. 

Mas além disso, o local também oferece em seu cardápio risotos, massas, peixes e carnes. Os pratos sugeridos pelo chef, incluem duas entradas opcionais: salada ou bruschetta.


Os pratos estavam simplesmente deliciosos, fartos e não demoraram. Mas o atendimento deixou um pouquinho a desejar. Já que o garçom nos deu informações incompletas e confusas sobre o cardápio (quando já havíamos fechado o nosso pedido, ou seja, tarde demais para reconsiderar). 

O ambiente é super agradável e minhas companhias mais ainda! Para uma livraria-café, senti falta de livros, mas parece que isso se deve ao fato de que o local, em breve, mudará de nome e gestão. A música ambiente era ótima, assim como a decoração com os clássicos do cinema estampando as paredes. 

Vai lá:
Av. Cônsul Antônio Cadar, 147 - São Bento Belo Horizonte - MG, 
30360-000, Brasil
+55 31 2526-4180

2 comentários:

  1. Delícia de passeio gordo.
    Delícia de cia.
    Amei!!!Oia eu aqui com cara assustada nesse blog chic.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia demais! Mereceu os posts!!
      E eu falando com o garçom?! De boca aberta na foto? Ahaha
      Beijos!

      Excluir