quarta-feira, 4 de junho de 2014

[Video] Feira de moda na Italia: Modaprima 2014

Como contei aqui, na semana passada estive em Florença para conferir a feira ModaprimaEssa feira faz parte do calendário do Pitti, uma das feiras de moda mais importantes no mundo. Sua 76° edição foi realizada de 23 a 25 de maio na Estação Leopolda, uma antiga estação de trens que hoje abriga importantes eventos.

Essa feira apresenta os produtos das lojas de fast fashion e reúne diversas marcas italianas que produzem exclusivamente em territorio italiano. Uma maneira de manter a tradição e excelencia dos produtos Made in Italy.

Trabalhando como correspondente internacional, eu tive a oportunidade de seguir alguns desses eventos, mas ainda não havia visto a Modaprima, que é a primeira delas a se apresentar. Como no dia do evento estaria livre, resolvi me cadastrar como blogger e registrar minha primeira cobertura em video pro Não vou sair assim. 



Bom, vocês vão ver que eu to nervosa, tenho voz de pato gripado e não tenho muita experiência com video (desde a faculdade não falava para uma camera e confesso que TV nunca foi minha matéria preferida. Gosto mesmo é de escrever caladinha! rs). Mas, mesmo assim, quis arriscar o meu primeiro video pro blog para compartilhar com vocês um evento bacana que acontece por aqui. Então relevem a qualidade do audio, da edição e do texto da reporter porque ainda estou reaprendendo tudo novamente.


Sei que muitas meninas que me seguem estudam ou têm intenção de estudar moda na Italia, então acho legal traçar um mapa de coisas interessantes a seguir; e a Modaprima é uma delas. A feira apresenta os produtos das lojas de fast fashion e reúne diversas marcas italianas que produzem exclusivamente em território italiano. Uma maneira de manter a tradição e excelencia dos produtos Made in Italy. Para saber mais, aperta o play!


E ai, o que acharam?
Devo fazer mais vídeos ou devo parar por aqui? =P
Bom, se voce acha que devo continuar clica em gostei e se inscreve la no canal ;)

Um comentário: