terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fashion Tea com Carla Gozzi

Quem mora na Italia, com certeza ja viu o programa de Carla Gozzi "Ma come ti vesti?!", em que ela e outro apresentador, Enzo Miccio, buscam, a cada episodio, ajudar uma pessoa a identificar o seu proprio estilo, valoriza-lo e explora-lo da melhor forma possível. O formato é quase o mesmo daqueles programas americanos que vimos na tv a cabo, como What Not to Wear, mas o diferencial está nas dicas dos experts Made in Italy sobre moda e elegancia.

A partir do programa, foi criado também um espetáculo teatral com muitas dicas de moda e interação com o publico. Na peça, Carla aborda temas recorrentes ao universo feminino como, por exemplo, o que vestir no primeiro encontro.

Na tarde de ontem, Carla reuniu algumas blogueiras para um chá super gostoso com muito bate papo sobre o universo das fashion bloggers na sede em que ministra cursos de moda, em Reggio Emilia, na Italia. Oportunidade boa para trocar informações e conhecer gente bacana. Apos o encontro, pudemos conferir o backstage da produção e também o espetáculo. Se voce estiver de passagem pela Italia nos próximos meses e tiver interesse, fique atento à agenda da apresentadora disponível em seu site.





Momento tiete:


Carla com todas as blogueiras :



O meu look pro encontro:
Eu e a querida blogueira brasileira, Auri, do The Suit for me:

Nos bastidores do teatro:

4 comentários:

  1. Ai como você é linda e estilosa. Me dá um pouquinho desse seu bom gosto :-)

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu encontro com a Carla :) Deve ter sido delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo uma delicia, Ju! Ela foi super simpatica e disponível :)

      Excluir