terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Não posso, não posso, não posso e não posso comprar!

O titulo do post também poderia ser:
Saldi a Milano: como resistir?
Se voce descobrir como, me conta?

Adorei a malha, as cores e o caimento dessa blusa da H&M. Comprei a G pra ficar bem folgadinha, quase do tamanho de um vestido.
Fiquei na duvida quanto a esse vestido, mas no final das contas, achei que seria uma boa opção para eventuais festinhas. Afinal, vestidinhos pretos no armário nunca são demais!
Se for pensar pelo logica da liquidação, esse colar foi bem carinho, né? Do mesmo preço de uma calça ou um vestido... Rs...
Eu amo pijama e minha coleção de pijamas de inverno esta gigante, enquanto os de verão estão ficando velhinhos. Eu precisava investir.
Meias quentinhas pro inverno.
Eu estava procurando uma calça preta bem bonita e voltei pra casa com:
Short jeans, calças coloridas e leggins preta. Eu precisava!
De todas as calças, a cinza é a que tem o tecido mais gostoso. Aprovadissima! 
Esqueci de tirar foto das cores dos batons da Kiko, mas sao todos tonalidades diferentes para cor da boca.


A pessoa esta endividada, esta vendendo o almoço pra comprar a janta, devendo até as calcinhas, mas mesmo assim vai la e se acaba na liquidação.
Depois faz mil planos para conhecer todas as capitais europeias, estudar inglês, entrar na natação, comprar uma maquina de costura, juntar dinheiro...

Voce esta fazendo isso errado, Cristina...
(me recriminem, por favor)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

De volta à realidade

Dias e dias para conseguir colocar as coisas no lugar, desfazer as malas, lavar milhões de roupas, tirar poeira dos moveis, organizar as gavetas, limpar a casa, fazer super mercado... 

Retornar nunca é fácil, deixar tudo pra trás de novo, me deparar com uma vida imperfeita em que dividas e tormentos me acompanham, em que sobram obrigações e faltam diversões... Enfim,  eu nao estava preparada, mas estou de volta e precisando de coragem para encarar os próximos meses. A seguir, algumas fotos que fiz esses dias tentando me convencer de que ainda pode ser legal estar por aqui.










Foi mal o baixo astral. Boa semana pra voces!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dica gordinha em Milão... e minha relaçao com as redes sociais

Bom, quem me conhece sabe que eu sempre fui totalmente dependente da internet e de certas tecnologias. Daquelas que se emocionava ao ouvir o "oh-ow" de uma nova mensagem no ICQ e se sentiu triste ao troca-lo pelo MSN - e depois achou o máximo poder juntar todos os amigos no Jabber. Daquelas que se maravilhou a ser uma das primeiras a ter acesso a uma conta Gmail e à sua "infinita" capacidade. Daquelas que nao fez o menor esforço para estourar essa capacidade muito rapido. Daquelas que tem um blog desde sempre, que usou muito o Fotolog, Orkut, Facebook e Tumblr. Daquelas que é cadastrada em TODAS as redes sociais, que é geolocalizada em qualquer hemisfério, que ja arrumou emprego e muitos amigos pela internet, que bate papo com a família no Skype, enquanto instala uma nova app no Iphone, responde uma discussão profissional no Linkedin, Twitta qualquer besteira e posta uma foto no Instagram. Enfim, daquelas que, se bobear, nao vai nem à padaria sem estar conectada.

Deixando os exageros de lado, decidi que em 2012 vou usar todo esse vicio de maneira útil e hoje vim dividir com vocês algumas descobertas. Da ultima vez que o meu Foursquare me alertou sobre uma nova atualização, ele também me trouxe um aviso muito interessante mais ou menos assim: "Existem 30 promoções perto de você". Não precisa dizer que o coraçãozinho da pessoa até bateu mais rápido com a novidade, né? Dai fucei o programinha até descobrir o que me oferecia cada uma dessas promoções espalhadas por Milão...

E achei digno que a primeira a ser experimentada ao vivo seria essa:
Um pequeno café, localizado em uma zona nobre de Milão, que oferecia, em seu primeiro check-in ali, um cupcake minúsculo gratis. Uma maneira de atrair novos clientes e divulgar o local nas mídias sociais. Eu fui, consumi um chocolate quente pra acompanhar o brinde, avisei aos meus amigos para irem também e, de quebra, ainda estou fazendo publicidade por aqui. Atenção marcas, essa é ou nao é uma bela maneira de fazer publicidade grátis atualmente?! E é so uma delas...



Dà um desconto pra carinha amassada da pessoa em pleno sábado de manha?!

domingo, 15 de janeiro de 2012

De volta!

Atrasadíssima, mas finalmente de volta! Peço desculpas pelo meu sumiço, mas eu estava no Brasil, gente, e so queria saber de curtir minha família e amigos. Agora que estou de volta, pouco a pouco, vamos colocar o assunto em dia. Tem muita coisa pra postar, muita novidade e muuuitas dicas! Ainda é tempo para desejar um 2012 maravilhoso a cada um de vocês, com muitas grandes conquistas! To sentindo que esse ano promete, hein?!
Para começar a atualizar, deixo com voces o meu look de Reveillon - do jeito que eu gosto: nada de casaco, cachecol, luvas e touquinha! Hahaha, bem tropical! E voces, passaram bem as festas?! Contem-me tudo!