sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fantasias de Carnaval


Eu me apaixonei quando vi a coleção de fantasias de Carnaval da Farm. Eu nem sou tão fã dessa festividade (talvez porque eu nunca tenha tido um Carnaval decente), mas vendo esses vestididinhos tão lindos, confesso que até deu vontade de um pouco de folia, só para compensar a maré dos últimos meses.
Aqui na Italia não rola nem um diazinho de folga no trabalho durante o Carnaval e eu nem perceberia que a data chegou, se não fossem pelos meus amigos no Brasil que anunciam a todo tempo, via Twitter e Facebook, que estão partindo rumo à praia ou à cachoeira.
E vocês, como vão aproveitar o feriado?

4 comentários:

  1. Que feriado menina?
    Por aqui trabalhamos toda a semana. Bom para quem pode escapar deste calor insuportável que faz nesta terra.
    Qto as fantasias, são umas gracinhas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, que blog lindo ontem comecei a ler e viciei, adorei a forma irreverente e alegre em que você escreve, da vontade de ver todos os posts e foi oque quase fiz fui até 2009 hehe mt bom mesmo. Me identifiquei bastante, sou estudante de jornal e tenho alguns planos de depois do diploma ir tentar a vida aí por essas terras (: Suas dicas são ótimas.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!Carnaval aqui na Bahia é daquele jeito mesmo :calor,chuvinha sem vergonha,trios elétricos na rua,a galera toda dançando,pulando,as muquiranas (um bloco no qual os homens usam uma fantasia diferente todos os anos,nesse foi de Cleopatra) ,os filhos de Gandhi trocando colares por beijocas das moças.Maaaas,Priscila ganha uma semana de folga porque o prédio em que ela trabalha fica no centro da muvuca! hehehehehehehehe!
    E lá em Minas?tinha caranaval?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia, Priscila! Ainda vou passar um Carnaval por ai! E se tiver uma semana de folga, melhor ainda!
      Em Minas sempre fugi da confusão... ia para as praias do ES ou entao pras nossas cachoeiras! Refrescar e relaxar! :)
      Beijos!!

      Excluir