segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como usar: Casacos coloridos



Há quem defenda a ideia de que as roupas invernais tenham a capacidade de deixar as pessoas mais elegantes. E até aí eu também concordo, o único problema que vejo é a redução na paleta de cores que as pessoas acabam fazendo nessa época do ano. É raro ver alguém vestindo roupas coloridas no inverno e as cores usadas se resumem a preto, cinza, morron, bege, azul marinho e verde escuro. Cores acesas dificilmente ganham espaço justamente por serem consideradas difíceis de se combinar entre si. Quando se pensa em investir em um casaco no hemisfério norte, deve-se levar em consideração que o inverno dura longos quatro meses (em alguns países até mais), portanto uma cor neutra realmente tem o seu lugar, sem falar no fato de que elas não saem de moda nunca.

Mas depois que você já passou vários invernos por aqui, já garantiu um belo casaco preto e mais algumas opções neutras, é sempre bom ter uma opção mais alegre.





4 comentários:

  1. Adorei, a tendência para o inverno 2012 aqui no Brasil também promete abusar das cores, adorei os modelitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cada casaco lindo, Cris!
    Acho que um corte mais classico nao deixaria um casaco colorido sair de moda tao facilmente. E nas tristes paisagens invernais, onde imperam a neblina e o cèu cinza, um toque de cor ajuda a alegrar o dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cris,e você?tem casacões coloridos?Se tiver,mostra para a gente? :)

    ResponderExcluir
  4. Cris
    Nada mais LINDO do que um amarelo ou vermelho num frio e cinzento inverno. Adoro cores mesmo não me aventurando muito nelas.
    Qdo estava por aí, eu amava entrar na Beneton e me deliciar vendo as cores fortes daqueles casacos maravilhosos. Acabei voltando para o Brasil sem nenhum deles, mas tudo bem, ficaram as lembranças e a promessa de voltar e comprar algum destes.
    Super abraço

    ResponderExcluir