sexta-feira, 11 de março de 2011

Sexta-feira sapateia!

6 comentários:

  1. adoro All Star, clássico dos clássicos! Achei aqui muito caro, ainda bem que trouxe o meu do Brasil! beijo.

    ResponderExcluir
  2. eu tinha um lilás, incomodava o pé, eu dei
    hoje só tenho um estampadinho, por acaso estou com ele hoje, depois de um verão inteiro de sandália aberta
    meu marido tem sete, um de botinha, dois sem cadarço, um estampado, um para cada dia da semana

    adoro tuas fotos de sapato, só perdem para as fots de bolsa

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse último aí mas o creme =D
    Tb adoro, não entendo o preconceito que algumas pessoas tem =(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Repetindo:)
    Eu tbem adoro all star! Tenho um branquinho básico e uso um monte!
    Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  5. meu sapato de todo dia é all star. acho lindo. ele pode ser largado ou pode ser bem elegante
    como tenho que ir pra aula/estagio de branco, opto por um all star branquinho.
    o unico problema é que mesmo com todo cuidado, ele fica encardidinho.
    mas amo muito

    ResponderExcluir