terça-feira, 1 de março de 2011

Preciso de aniversario

Quando o aniversario ta chegando, a gente começa a precisar em ritmo frenético! Hauhauhauha!
Na verdade, tava querendo fazer esse post ha tempos (pq eu passo meses esperando meu aniversario), mas nunca tinha tempo... Hoje, finalmente, enquanto esperava os chefes pra reuniao, pude brincar de internet, photoshop e ilustrator! =)
E pra quem perguntou, é dia 03/03 o dia mais legal do ano!




Obs: Simba, meu cachorro ha quase 11 anos viu uma piridela (piriguete + cadela) e a seguiu, semanas antes do Natal, e nao voltou mais pra casa =(
Seria o melhor presente de todos se ele voltasse pra casa dos meus pais...

2 comentários:

  1. Parabéns Cris!!!
    Que todos os seus sonhos se realizem.

    Bjs,
    Elvira

    http://evipensieri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. feliz aniversario atrasado
    uau, tbm to louquinha por um mac book!
    vou me dar de presente depois que me formar
    e um ipod classic tbm. não sou muito apegada a celular. não ligo pra iphone (acho que sou realmente diferente, haha!)
    =)

    ResponderExcluir