quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Preciso! [Luiza Barcelos]

Eu vivo paquerando os sapatos e bolsas no blog da Luiza Barcelos, marca mineira que só produz coisas lindas. De vez em quando, peço à minha mãe para garantir a minha compra por lá, mas como gosto de quase tudo e bolso de mãe não é como coração de mãe, fico esperando a hora de voltar pro Brasil com a minha listinha de desejos em mãos e satisfazer um por um.

Fica a dica de um blog super legal, pois a Luiza tenta ajudar as leitoras em dificuldade em montar looks harmoniosos para cada ocasião. O resultado são ideias geniais como essas que "roubei" de lá para apresentar meus objetos de desejo por aqui.

Esse look, na minha opinião, ficou muito elegante: cores neutras e discretas. Fino!

Achei esse modelo lindinho demais! Para os dias em que você vai sair e precisa levar somente o básico, é sempre útil ter uma bolsa menorzinha e cômoda, com alça transversal.

Adorei essa composição! Super feminina. Peças lisas, simples e esse salto colorido que é um charme só!

Na verdade, eu não consegui me decidir entre as duas. Não sei qual é a mais linda... A azul clara talvez tenha mais a minha cara, mas a segunda também está deslumbrante... Ou talvez o contrário, a azul mais escura é a minha cara e a azul mais clara deslumbrante. Ok, todas as duas são maravilhosas!

Quando vi essa bolsa pela primeira vez no blog, tinha adorado o modelo, mas não tanto a estampa de oncinha (nada contra, mas não combina muito comigo), daí quando vi o mesmo modelo em jeans tive certeza que essa sim era perfeita pra mim!


Aqui também surgiu a dúvida entre as cores do modelo com cadarços, amei o verde, que é uma das minhas cores preferidas, achei que acentuou o estilo militar, mas esse marronzinho também está lindo e talvez seja mais fácil combinar com diversas peças de roupas, por ser uma cor mais neutra. O que vocês acham?!

3 comentários:

  1. eu quero ir pra Itália. cabeludos fazem sucesso por aí?

    ResponderExcluir
  2. Fazem demais, Rafa! Tem altos modelos cabeludos por aqui, sucesso total! :)
    Bjao pro ce!

    ResponderExcluir
  3. As escolhas estao geniais-muito giras!
    KISS.

    ResponderExcluir