segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tributo à feminilidade

Eu simplesmente adoro a marca, as roupas, os sapatos e os editoriais da Fornarina. Mas não posso deixar de criticar a escolha da modelo da última coleção.
A newsleter anunciou:
Transgressiva e ousada, feminina e doce, eclética e dinâmica, mas absolutamente glamourosa!
Fornarina escolhe Lindsay Lohan como protagonista de um exclusivo serviço fotográfico.
 
Mas eu me pergunto o que o editor pensou ao escolher para sua campanha alguém com a vida tão conturbada quanto a dessa mocinha. No mínimo, achou que o público não raciocina muito sobre ou não é capaz de associar as confusões de Lindsay à marca. Se eu tivesse um trabalho tão legal quanto esse, eu seria mais cuidadosa para não menosprezar a inteligência dos clientes para qual o produto é direcionado.
Despede ele e me contrata, Fornarina?

4 comentários:

  1. Adorei seu blog e ja estou te seguindo,se der faça o msm por mim.Abraços!!!

    http://circulacaoup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Afff...
    Super concordo contigo Cris.
    "Transgressiva e ousada, feminina e doce, eclética e dinâmica, mas absolutamente glamourosa!" ???!!!
    Escolha no mínimo equivocada! Lindsay demooooora transmitir esses conceitos hein?
    Que pena.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. concordo total, apesar de a lindsay lohan ser a garota-propaganda da fornarina desde o ano passado... acho que os valores da mulherada e dos consumidores em geral andam meio deturpados né? (eu voto em cris mereu pra fotografar o editorial da fornarina!!!)

    ResponderExcluir