quarta-feira, 24 de março de 2010

Quero minha Melissa!

Há tempos procurei onde comprar Melissas em Milão e acabei achando algumas lojinhas no centro que revendem o nosso produto nacional. Semana passada fui até uma delas e fiquei triste em perceber que haviam pouquíssimas opções a venda. Costumo acompanhar o site da marca e, vendo a nova coleção, maravilhosa, MORRI de saudade de BH, onde pelo meu caminho sempre tinha uma vitrine com as sandálias mais cheirosas do planeta! E agora, o que eu faço com essa vontade de comprar muitos e muitos pares?



3 comentários:

  1. São Lindissimas mesmo!
    Dessa coleção eu quero disco, Ashanti e Joy.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fica absurdamente caro se você comprar pelo site? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, amiga, será que não dá pra comprar pela internet?
    Beijo!

    ResponderExcluir